Botucatu, segunda-feira, 13 de Maio de 2024
LINKS
28/03/2016
Adolescente de 13 anos esfaqueou pai para impedir agressão à mãe


Veja mais notícias da GCM

Na tarde desta sexta-feira (25), os guardas civis municipais Nogueira, Vaz e Zambonato do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), acabaram atendendo um caso de esfaqueamento no Residencial Santa Maria I.

 Um garoto de apenas 13 anos desferiu um golpe de faca contra as costas do pai para defender a mãe.  A discussão entre os pais teria começado por causa de uma foto da mulher no facebook, que gerou ciúme ao marido.

Ao ouvir os gritos da mãe, o adolescente se apoderou de uma faca de cozinha e partiu para cima do pai, que estava sobre a mulher. O jovem desferiu dois golpes, sem força, apenas para separar a briga.

O homem, que já tinha agredido a mulher outras vezes, teve dois ferimentos nas costas e foi levado ao Hospital das Clínicas pelo resgate do Corpo de Bombeiros. Ele foi atendido e liberado, já que os ferimentos foram superficiais. Ele não foi localizado depois de deixar o hospital. 

A mãe e o adolescente foram levados ao plantão permanente da polícia civil, onde foi registrado o caso de lesão corporal. A mulher representou contra o marido, que pode ser autuado pela lei Maria da Penha. Ela solicitou também medida protetiva, para evitar novo contato com o marido. O caso será acompanhado pela Justiça, através da Vara da Infância e Juventude.

GCM prende procurado pela justiça

Nesta sexta-feira (25), um homem de 42 anos, acabou sendo preso pela equipe da GCM formada pelos guardas civis municipais Dias e Jayme, quando tentava solicitar documentos pessoais na unidade do Poupatempo em Botucatu.

Em consulta ao histórico de antecedentes criminais, um funcionário do local identificou uma pendência na justiça pelo não pagamento de pensão alimentícia. Os guardas o conduziram até a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde o delegado, Dr. Celso Olindo elaborou o boletim de ocorrência de natureza captura de procurado. O homem foi encaminhado para a Cadeia Pública de Itatinga, ficando à disposição da justiça.

Guarda Civil localiza garota de 13 anos suposta vítima de estupro de vulnerável

Na tarde da última sexta-feira (25), os guardas civis municipais Regina e Prado do Grupo Especializado de Patrulhamento Como Motos (GEPOM), acabaram localizando uma garota de 13 anos dentro de um veículo na região central de Botucatu.

O fato aconteceu após orientação a 4 vendedores ambulantes que estava na Rua Amando de Barros comercializando perfume sem autorização da prefeitura. Durante averiguação um deles precisou buscar seus documentos pessoais no veículo, momento em que a adolescente foi localizada.

Diante dos fatos ela foi indagada o que fazia ali, sendo que acabou falando aos guardas, que na quinta-feira (23) pegou carona com 5 rapazes na cidade de Jaú e veio pra Botucatu. Acabaram pernoitando numa pensão e segundo ela teve relação sexual com 2 deles.

O Conselho Tutelar foi acionado e o caso apresentado no plantão policial, onde o delgado Dr. Marcos Sagin Campos elaborou boletim de ocorrência para investigação sobre o fato, sendo que os averiguados foram liberados e a adolescente ficou aos cuidados do Conselho Tutelar.




VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius