Botucatu, sexta-feira, 10 de Maio de 2024
LINKS
26/01/2016
Guarda Civil atende vítima de violência

Caso de ameaça no centro/ GCM flagra 3 usando maconha em construção no Jardim Regina/ Bar sem alvará e com som alto

Na manhã de ontem (25) os guardas civis municipais Giselle e Da Silva, acabaram sendo acionados pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), já que no local havia uma vítima de violência doméstica, que necessitava retirar seus pertences na casa onde convivia com seu cônjuge por 8 anos, já que segundo a vítima seu parceiro ultimamente está muito agressivo, além de ameaças constantes. Os guardas realizaram o auxilio e posteriormente a mulher foi levada até a casa da mãe até que a situação seja resolvida.
 
Caso de ameaça no centro
No início da tarde desta segunda-feira (25) os guardas civis municipais Leite e Ronaldo do Grupo Especializado de Patrulhamento Com Motos (GEPOM), acabaram registrando um caso de ameaça na região central da cidade, onde um individuo de 53 anos estava sendo acusado por uma mulher de 48 anos, que ele estaria realizando ameaças sem nenhum motivo aparente, inclusive ela estava trabalhando na limpeza pública e não conhece o indivíduo. O fato foi apresentado junto a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde a delegada Dra. Simone Alves Firmino Alves Tuono deliberou pela elaboração do termo circunstanciado de ameaça, já as partes foram ouvidas e liberadas.
 
GCM flagra 3 usando maconha em construção no Jardim Regina
Por volta das 15h de ontem (25) os guardas civis municipais inspetora Cintia e o GCM De Santi, após solicitação realizada no telefone 199, estiveram averiguando uma casa em construção, já que o proprietário do local acionou a GCM, pois estava visualizando 3 indivíduos fumando maconha. Durante averiguação foi confirmado que eles realmente haviam consumido entorpecente, diante dos fatos todos foram devidamente orientados e liberados, já que nada mais de ilícito foi localizado.
 
GCM identifica bar sem alvará com som alto
Por volta das 23:30h desta segunda-feira (25) os guardas civis municipais Castilho e Lobo estiveram verificando um bar, o caso aconteceu no Jardim Aeroporto, onde segundo denúncia o estabelecimento estava em pleno funcionamento e com som alto, fato este constatado pelos guardas, que solicitaram o respectivo alvará, porém não foi apresentado pelo dono do bar. Diante dos fatos o estabelecimento foi fechado e o proprietário devidamente orientado a regulamentar a situação junto a prefeitura municipal.
 
Assessoria GCM    



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius