Botucatu, terça-feira, 23 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
08/12/2019
Saúde promove Roda de Gestantes na próxima quarta-feira, 11


O nascimento de um bebê é um momento especial e também de muitas transformações na vida da mulher e da família. Neste momento, a criança merece muito cuidado e atenção, sendo necessárias algumas precauções.
 
 
 
Com o objetivo de auxiliar os pais, a Secretaria Municipal de Saúde promove mensalmente a Roda de Gestantes, grupo pensado para acolher e orientar essas transformações, favorecendo a criação de um espaço de troca de saberes e experiências entre mães e profissionais.
 
 
 
Na próxima quarta-feira, 11, a Roda debaterá o Plano de Parto, programação que contribui para a redução de procedimentos desnecessários, que muitas vezes não têm respaldo científico e ainda são realizados de forma rotineira. O Plano contribui ainda, para que a decisão sobre a assistência à mãe e ao bebê seja compartilhada entre o profissional de saúde e a mulher. Assim, o parto pode se tornar uma experiência boa, agradável e respeitosa.
 
 
 
O próximo encontro da Roda de Gestantes, que é aberta a gestantes, mães, puérperas e acompanhantes, ocorre às 19 horas, no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde.
 

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (14) 3811-1100 – ramal 27 e (14) 9 9641-1280.
 

Da Assessoria (PMB)



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius