Botucatu, terça-feira, 16 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
19/02/2020
Guarda Civil realiza treinamento tático de conduta de patrulha para equipes...


A Guarda Civil Municipal realizou um treinamento especializado durante segunda e terça-feira, 17 e 18. A atividade, que teve 25 horas de instrução, foi constituída de treinamento de abordagem policial em fundada suspeita, utilização de algemas, formação tática, doutrina de patrulhamento especializado, técnicas de choque ligeiro, simulado de confronto armado e treinamento teórico e prático de conduta de patrulha.
 
 
 
Toda o trabalho foi realizado com instrutores convidados e voluntários da Equipe de Apoio Tático da GCM de Jundiaí, composta pelos guardas Lima, Relvy e Volpiani e também pelo GCM Ronaldo, do Grupo de Apoio Especial da GCM de Campinas.
 
 
 
“O treinamento visa a capacitação continuada e sempre pautada na realidade dos atendimentos feitos pela GCM de Botucatu junto à comunidade. Também trata-se de requalificação obrigatória exigido no Termo de Cooperação Técnica junto à Polícia Federal, para que os guardas possam portar armas de fogo”, afirmou o comandante da GCM de Botucatu, Leandro Destro.
 
 
 
Participaram das atividades 25 guardas da GCM de Botucatu, incluindo agentes dos grupos especializados GPA (Grupo de Proteção Ambiental), GEPOM (Grupo Especializado de Patrulhamento com Motocicletas) e GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais).
 
 
 

 

Da Assessoria (PMB)



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius