Botucatu, sexta-feira, 19 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
06/03/2020
Shopping Botucatu celebra Dia da Mulher com show gratuito de música ao vivo


Artistas in Concert, banda exclusiva de mulheres, se apresenta no domingo, 8, a partir das 16h. Mês de março ainda conta com as Quintas Music Live, Sexta Encantada e mais atrações
 
No Shopping Botucatu, as mulheres são ainda mais poderosas. E para celebrar o Dia Internacional da Mulher, convidamos todas para uma tarde repleta de alegria e música com a banda Artistas in Concert, composta exclusivamente por moças. O evento será realizado neste domingo, 8 de março, às 16h, na Praça de Alimentação.
 
“Queremos que todas se sintam à vontade para se divertir e trazer amigos e familiares para passar esta data especial de uma forma leve e gostosa. Dedicamos o evento como uma homenagem e apoio ao empoderamento feminino”, afirma Rafael Almeida, gerente de Marketing do Shopping Botucatu.
 
Programação de março
O mês também marca o retorno de atrações especiais no empreendimento. As tradicionais Quintas Music Live e Sexta Encantada, realizadas das 19 horas às 21h30, sobem ao palco (confira os detalhes, abaixo).
 
Quintas Music Live
05/03 - Vintage Sound Trio
12/03 - Tiamate
19/03 - Saloon
26/03 - Luiz Guilherme
 
Sexta Encantada
06/03 - Frozen II
13/03 - Aladdin
20/03 - João e Maria
27/03 - A Branca de Neve
 
Outras atrações
Ainda em março, o Shopping Botucatu, em parceria com o Hospital das Clínicas da Faculdade de Botucatu (HCFMB), promove mais duas ações sociais. No dia 14, pelo Dia Mundial do Rim, e no dia 15, pelo Dia da Prematuridade.
 
Para encerrar, no dia 25, às 19h, o empreendimento promove a 2ª Parada Circense, com um extraordinário espetáculo para o respeitável público.
 
Serviço - O estacionamento do shopping é gratuito. O empreendimento funciona de segunda a sábado, das 10 às 22 horas. Aos domingos e feriados, a praça de alimentação fica aberta das 11 às 22 horas e as lojas, das 14 às 20 horas.
 

Da Assessoria (4toques)



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius