Botucatu, sexta-feira, 19 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
24/06/2020
1ª Conferência de Comunicação Social do HCFMB


Dose dupla de conhecimento e reflexão nesta quarta-feira

Visualização da imagem
 
A programação da 1ª Conferência de Comunicação Social do HCFMB continua hoje, iniciando a partir das 18h, com transmissão ao vivo pelas páginas do Hospital no Facebook e no Youtube. Teremos a presença de duas palestrantes:
 
Ruth Manus é graduada em Direito na Pontifícia Universidade de São Paulo (PUC-SP), onde se pós graduou em Processo do Trabalho e cursou o mestrado. Viveu em Paris, onde estudou língua e civilização francesa na Sorbonne Université, e em Roma, onde cursou pós-graduação em Direito Coletivo do Trabalho da Universitàdi Roma TorVergata. Em Portugal, fez Pós-Graduação em Direito Europeu e hoje é doutoranda em Direito Internacional, ambos na Universidade de Lisboa. Escritora, advogada, professora universitária, colunista na revista Glamour e articulista do jornal português Observador. 
 
Leila Navarro será a segunda convidada da noite, a partir das 19h30. Fisioterapeuta formada pela USP e especialista em Medicina Comportamental, ela é uma das mais importantes palestrantes motivacionais do Brasil. Autora de 16 livros em seus mais de 20 anos de carreira, concorreu e ganhou diversos prêmios em sua área de atuação. Suas palestras possuem destaque internacional e já foram assistidas na Espanha, Chile, Uruguai, Panamá, Japão, México, Peru, Paraguai, Colômbia, Angola e Portugal.
 

Da Assessoria (HCFMB)



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius