Botucatu, quinta-feira, 25 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
11/08/2020
WF Estruturas e Sistemas anuncia ampliação de sua fábrica em Botucatu


Patricia Dias, sócia-proprietária da WF Estruturas e Sistemas - 4toques comunicação
 
Expansão permitirá que a empresa, localizada no Distrito Industrial III, triplique sua capacidade de produção para gerar mais empregos e renda
 
Com planejamento, organização e muita determinação, a empresa WF Estruturas e Sistemas, especializada em estamparia, driblou a crise econômica causada pela pandemia do COVID-19 em 2020 e anunciou, no final da semana passada, a ampliação estrutural de sua fábrica localizada no Distrito Industrial III, em Botucatu. A expansão, que foi dividida em quatro fases, já venceu a primeira etapa e tem previsão de estar concluída até 2022.
 
A WF Estruturas e Sistemas atende clientes e demais indústrias dos segmentos aeronáutico, aeroespacial e defesa, além do automotivo, atuando no mercado nacional. Produz peças que compõem desde os veículos mais velozes do mundo até os mais sofisticados itens de linha branca que estão presentes nas casas de milhares de famílias brasileiras. Fabrica partes de peças, montagens em aço, aço inox, alumínio e titânio de diversos tipos e tamanhos.
 
Em dois anos, quando terá uma área construída de mais de 3 mil metros quadrados, a WF Estruturas vai triplicar sua capacidade de produção, gerando empregos e renda ao município. A primeira etapa da ampliação, já entregue, inclui uma área de lazer, refeitório e espaço para treinamento dos colaboradores da organização.
 
Em uma cerimônia para poucos convidados - seguindo todas as determinações e medidas de prevenção ao COVID-19 - a Direção da WF apresentou, na própria sede, em Botucatu, seu projeto de expansão. 
 
“Essa conquista não é apenas minha. É de todos que vestem a camisa da WF e nos ajudam a construir, todos os dias, a nossa história. Uma vitória como essa só foi possível porque temos grandes parceiros, empresas que acreditam no potencial da WF, que acreditam na excelência do nosso trabalho e confiam na qualidade dos nossos produtos”, salienta Patrícia Dias, sócia-proprietária da WF Estruturas e Sistemas.
 
Compromisso da WF com a região - Atualmente, todos os profissionais envolvidos, responsáveis desde o processo até a entrega dos mais de 12.000 mil tipos de peças aeronáuticas para os diversos modelos de aeronaves, são moradores da região, representando assim, importante geração de empregos direta e indiretamente
 

Com Assessoria



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius