Botucatu, sábado, 20 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
03/09/2020
Deputado apresenta projeto de lei que cria Região Administrativa de Botucatu


O deputado estadual Fernando Cury (Cidadania) protocolou na tarde desta quinta-feira (03) o projeto de lei de sua autoria que cria a 17ª Região Administrativa do Estado de São Paulo.
 
De acordo com o parlamentar, a ação é mais um passo importante para o fortalecimento de diversos municípios do Centro-Oeste paulista.
 
“A Região Administrativa de Botucatu será composta por 21 cidades, divididas em duas regiões de Governo: Botucatu e Avaré. Nosso grande objetivo é ter uma delimitação territorial para aproximar o Governo do Estado com a população, para que os serviços prestados estejam mais perto de todos nós”, explicou.
 
Ainda segundo o deputado, a iniciativa garante um acesso facilitado também aos Poderes Executivo e Legislativo Municipais.
 
“Com a Região Administrativa, os escritórios e atendimento do Governo de São Paulo estarão perto dos prefeitos e vereadores, dando mais agilidade na resolução das demandas e necessidades apresentadas pela propria população”, afirmou.
 
Para Fernando Cury, não há dúvidas de que o projeto de lei é fundamental para a conquista de novos investimentos.
 
“O resultado é um maior desenvolvimento social e econômico, principalmente na questão voltada para a geração de emprego e renda. Agora, vamos trabalhar a aprovação do PL dentro da Assembleia Legislativa, e em seguida, lutar para que seja sancionado pelo governador”, finalizou.
 
 
 
Da Assessoria
 
 



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius