Botucatu, quinta-feira, 25 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
09/09/2020
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA CONVENÇÃO MUNICIPAL: PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT) DO MUNICÍPIO DE BOTUCATU/SP

A Presidente municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) do Município de Botucatu/SP convoca os convencionais, conforme estatuto, para participar da Convenção Municipal a ser realizada no dia 13 de setembro de 2020, com início às 10 horas e encerramento às 12 horas, por meio de videoconferência através do software Google Meet, para deliberar, com a presença da maioria dos membros da Comissão Executiva Municipal com direito a voto sobre a seguinte Ordem do Dia:
1. Proposta de formação de coligação para os cargos majoritários para as Eleições de 2020 ou se o partido concorrerá isoladamente, nos termos da Resolução TSE nº 23.609/2019, art. 4º;
2. Escolha de candidatos a Prefeito e Vice-Prefeito na eleição majoritária e a de Vereadores na eleição proporcional;
3. Escolha ou sorteio dos números e nomes de urna dos candidatos a Vereadores;
4. Da indicação do representante do Partido e dos 03 (três) Delegados nos termos da Lei n° 9.504/1 997, art. 61, § 31, III e IV e da Resolução TSE nº 23.609/2019, art. 5º, inc. I e II; 
5. Outras deliberações de ordem legal e estatutária.
 
Observações: 
a) Constituem a convenção os membros da Comissão Executiva Municipal, porém, é aberta a participação com direito a voz de todos os filiados.
b) A Convenção poderá instalar-se com a presença de qualquer número de convencionais, mas as deliberações somente poderão ser tomadas, por, no mínimo, 50% do total de convencionais.
 
 
Botucatu, 09 de setembro de 2020.
 
Janete dos Santos Cantolli
Presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) do Município de Botucatu/SP



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius