Botucatu, quarta-feira, 24 de Abril de 2024
LINKS
ESPORTES
20/07/2018
Domingo, 22, tem a 8ª edição da Corrida Super12


No próximo domingo, 22, será realizada mais uma edição da Corrida Super12, organizada pelo Corpo de Bombeiros em parceria com a Prefeitura e a Associação de Corredores de Botucatu. A prova é em comemoração ao aniversário do Corpo de Bombeiros e é a quarta corrida do Circuito Cuesta de Corridas de Rua em 2018.
 
 
 
A Super12 terá três distâncias: 6km, 12km e 2,5km para cadeirantes. Aproximadamente 750 atletas se inscreveram para a prova, que terá largada às 8 horas, em frente ao quartel dos Bombeiros (Avenida Professor José Pedretti Neto, 65 – Vila Nogueira).
 
 
 
A corrida passará por ruas como a General Teles e Cardoso de Almeida. Confira o percurso no mapa.
 
 
 
Todos os participantes receberão camiseta, medalhas e kit pós prova. Os melhores colocados por faixa etária e sexo receberão troféus de acordo com a sua categoria.
 
 
 
Alterações no transporte coletivo
 
 
 
Para a realização da Corrida Super12 o trânsito ao longo do circuito estará interditado para veículos das 7 às 11 horas. Por isso, oito linhas do transporte coletivo terão alteração durante este período:
 
 
 
- 201 Cohab/ Vl Paulista
 
- 206 Monte Mor / Vl. Assumpção/ Shopping
 
- 101 Pq. Marajoara / Jardim Paraiso
 
- 103 Jardim Brasil / Centro
 
- 105 Sesi / Vl. Paulista
 
- 114 Santa Eliza / Centro
 
- 117 Psiquiátrico
 
- 118 Duratex
 
 
 
As linhas que subiriam a Avenida Dom Lúcio no sentido Shopping passarão pelas seguintes ruas: Av. Dom Lúcio > Rua Prudente de Moraes > Rua Dr. Ranimiro Lotufo  (Casa de Agricultura) > Rua Emilio Cani > Rotatória Confiança. (Veja o mapa)
 
 
 
No sentindo contrário, as linhas que desceriam a Av. Pedretti Neto e a Dom Lúcio no sentido Centro passarão pelas seguintes ruas: Rotatória Confiança > Rua Emilio Cani > Rua Dr. Ranimiro Lotufo (Casa de Agricultura) > Rua Salim Kahil > Rua Rodrigues do Lago > Rua General Júlio Marcondes Salgado > Av. Dom Lúcio. (Veja o mapa)
 
 
Da Assessoria
 



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius