Botucatu, quinta-feira, 25 de Abril de 2024
LINKS
ESPORTES
23/11/2018
Final do Campeonato de Futsal Feminino será neste sábado, 24


No próximo sábado, 24, a partir das 19 horas, a Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida promove a final do Campeonato de Futsal Feminino – categoria livre. A competição homenageia o ex-técnico do time botucatuense de futebol feminino, Edson Castro.
 
 
 
A competição reuniu 11 equipes ao todo. Os times Crossfut e Meninas da Vila disputam o 3º lugar. Após, é a vez da grande decisão entre Império e Botucatu Futebol Clube.
 
 
 
“Este campeonato teve grandes jogos e nossa intenção é que ele se torne uma das competições fixas do nosso calendário. Agradeço ao vereador Sargento Laudo, que foi o grande embaixador dessa competição, e a todos os funcionários da Secretaria de Esportes que colaboraram”, afirma o Secretário de Esportes, Geraldo Pupo.
 
 
 
“Nosso Prefeito Mário Pardini deu mais uma prova da preocupação desse governo com o público feminino, dando a oportunidade para que nossas meninas demonstrassem em quadra o talento no esporte. Esta postura vinda do Governo e o fomento do esporte com certeza trazem muitos benefícios a nossa sociedade”, conclui o vereador Sargento Laudo.
 
 
 
A partida será realizada no Ginásio Municipal “Mário Covas Júnior” e é aberta a todos, com entrada franca.
 

Da Assessoria (PMB)
 



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius