Botucatu, sexta-feira, 19 de Abril de 2024
LINKS
ESPORTES
07/04/2019
AAB FUTSAL ESTREIA COM VITÓRIA NA LIGA SBT DE FUTSAL


Feminino também venceu

A equipe da Veterana que representa a cidade Botucatu na Liga SBT de Futsal estreou na competição com o pé direito. Jogando em casa e apoiado pela torcida que lotou o Ginásio 2 da AAB, o time comandado por Luiz Henrique de Paula goleou a cidade de Pederneiras pelo placar de 8x0. Marcaram para a Botucatuense: Totinha (2), Nicolas Andrey (2), Brandão, Índio, João Vitor e Mixa. No primeiro jogo da noite as meninas de Botucatu também venceram Pederneiras por 2x1, gols de Bianca Peres e Letícia.
 
Após a estreia na Liga SBT, a AAB Futsal "vira a chave" novamente para a Copa Paulista 2019. Na próxima segunda, 8 de abril, a Veterana enfrenta em casa a forte equipe Pulo do Gato Futsal, de Campinas. O jogo acontece às 20 horas no Ginásio 2 da AAB.
 
A AAB Futsal conta com o patrocínio da Caio Induscar, Cerveja Nobre Belco, Proeste Botucatu, Faculdade Galileu - Botucatu, Beto Sport's, Organização Social da Saúde Pirangi, LTM Chicotes Elétricos, Concreto Imóveis Botucatu, Panificadora e Confeitaria Bartoli, Quitanda Dona Marina, BodyCenter Suplementos, Gráfica Igral e com o apoio da Prefeitura de Botucatu.
 

Da Assessoria (AAB)
 



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius