Botucatu, sábado, 20 de Abril de 2024
LINKS
ESPORTES
21/07/2019
Vôlei de Praia e Ciclismo conquistam medalhas de ouro para Botucatu


Acompanhe os Jogos Regionais

A primeira medalha botucatuense deste domingo, 21, foi dourada. No ciclismo de velocidade, a dupla Tassiana Gutierrez e Karine Souza garantiram a melhor posição para Botucatu.
 
 
 
No masculino, a equipe formada pelos atletas Edson Pereira, Lauro Linhares e Giovani Pauleti conquistou o bronze.
 
 
 
Quem também somou para a classificação geral do Município com uma medalha dourada foi a dupla Kely Folego e Mariana Silva, do Vôlei de Praia. A vitória por 2 sets a 0 veio contra a dupla da cidade de Descalvado, 18x10 e 18x15.
 
 
 
No Karatê, Botucatu somou três novas medalhas.  Fabiana Seraphim foi prata na categoria de 53 a 60 kg. Matheus Leonel conquistou a medalha de bronze na categoria de 65 a 70 kg.
 
 
 
As mulheres do Karatê botucatuense ainda conquistaram a medalha de prata na disputa por equipes.
 
 
 
 
Futebol e Handebol botucatuenses avançam de fase nos Jogos Regionais
 
 
Com muito suor, sofrimento e tensão até o último minuto. Assim foram as disputas do futebol botucatuense neste domingo, 21, de Jogos Regionais.
 
 
 
A equipe feminina, que se classificou após a goleada por 14 a 0 em cima do time de Iacanga, sofreu para derrotar o time de Lençóis Paulista e avançar às semifinais. A vitória só veio nos pênaltis, 5 a 3, após empate em 1 a 1 no tempo normal.
 
 
 
O time masculino carimbou sua ida as quartas de finais também nos pênaltis, após empate em 0 a 0 no tempo normal com o time de São Carlos. Nas cobranças, 4 a 2 para o time botucatuense.
 
 
 
No handebol, as meninas de Botucatu provaram mais uma vez que são as principais favoritas a medalha de ouro. A equipe botucatuense venceu Jaú por 26 a 08 e avançou a final da competição, que será disputada nesta segunda-feira, 22.
 
 
 
A equipe masculina também está na final, após partida dramática contra São Manuel. O placar final foi de 26 para Botucatu a 21 para o time são manuelense. A final do masculino também será na segunda-feira, 22.
 
 

A classificação geral e os resultados de todas as partidas, tabelas, estão disponíveis na aba “boletins”, no site oficial  dos Jogos Regionais.
Imagens também estão disponibilizadas na página da Prefeitura de Botucatu no Facebook.
 
 
Os Jogos Regionais em Botucatu serão realizados até o dia 27 de julho. 
 

Da Assessoria (PMB)
 

 




VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius