Botucatu, quinta-feira, 25 de Abril de 2024
LINKS
ESPORTES
26/07/2019
Judô botucatuense fecha Jogos Regionais com 13 medalhas


O Judô dos Jogos Regionais 2019 terminou na manhã desta sexta-feira, 26. Botucatu fechou a competição, realizada nas dependências do Sesi, com 13 medalhas.
 
 
 
Everton Nascimento ganhou o ouro no peso meio médio. Ageo Mauricio Neto também ficou em primeiro no peso meio pesado e José Ricardo Bravim ganhou o ouro na categoria absoluto. João Guilherme Clara ganhou o bronze no peso médio.
 
 
 
Entre as mulheres, Bianca Roberta Oliveira e Mariana Corvino conquistaram dois bronzes no kata. Já Thais Nagib foi ouro no peso leve e Alessandra Pereira Cardoso prata no meio médio.
 
 
 
A judoca Fabiana Noberg conseguiu o bronze no peso pesado e Janaina Rabelo a prata no meio leve. Blenda Hordonho também foi bronze no peso médio.
 
 
 
Botucatu finalizou a participação no Judô com a medalha de prata no masculino por equipes e bronze no feminino por equipes.
 
 
 
A classificação geral do Judô foi definida com Botucatu em terceiro, Jaú em segundo e Bauru em primeiro, no feminino. No masculino, Botucatu também foi terceiro colocado, São Carlos segundo e Bauru primeiro.
 
Veja mais no site dos Jogos Regionais
 
Acesse fotos no Facebook da Prefeitura de Botucatu

Da Assessoria (PMB)
 



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius