Botucatu, terça-feira, 23 de Abril de 2024
LINKS
ESPORTES
24/09/2019
Botucatuenses são destaque em competição de taekwondo


Alunos do projeto social de taekwondo promovido pela Academia Made In Brazil conquistaram no último final de semana 11 medalhas no III Fight Open Taekwondo, realizado em Mauá, São Paulo . A competição reuniu atletas de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e até competidores da Argentina.
 
 
 
Botucatu conquistou ouro nas categorias Infantil, com Daniel Pontes; Adulto com os atletas Lucas Barbosa, Alexandre Souza e Felipe Álvaro; e Master com Hermínio Gomes. A delegação ainda conquistou medalha de prata nas categorias Mirim com os atletas Lucas Dias e Kelvin Vinícius; Juvenil com Valderez Ribeiro; Master com Alex Siqueira e Danillo Dias Santini; e na categoria Poomsae com Tamires Paula Costa.
 
 
 
“Este é o primeiro resultado que a equipe de taekwondo traz para Botucatu. Nos enche de orgulho ver que os alunos têm se empenhado tanto e conquistado vitórias tão importantes. Isso só nos motiva a continuar investindo no esporte em nossa Cidade”, destacou Geraldo Pupo, Secretário Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida.
 
 
 
As aulas de taekwondo são gratuitas e promovidas pela Academia Made In Brazil por meio do chamamento público da Secretaria de Esportes. As aulas são destinadas a crianças a partir dos 4 anos de idade e ocorrem no Ginásio Municipal (as terças e quintas-feiras, das 17h30 às 18h30); Academia Atos (Rua General Telles, 753 – Centro; as segundas e quartas-feiras, 15h45 às 16h45; e as terças e quintas-feiras, das 9 às 10 horas ou das 15h45 à 16h45).
 

Da Assessoria (PMB)
 



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius