Botucatu, sábado, 20 de Abril de 2024
LINKS
ESPORTES
12/11/2019
Botucatu disputa o título da Copa Record de Futsal nesta quinta-feira, 14


Na próxima quinta-feira, 14, o Ginásio Municipal “Mário Covas Júnior” vai “ferver”. O time de futsal de Botucatu disputa a final da Copa Record de Futsal 2019, a partir das 20 horas.
 
 
 
O time botucatuense enfrenta na grande final a equipe de Assis, após na última quarta-feira, 06, vencer a rival Bauru nas semifinais. O placar foi 3 a 2 para Botucatu, com gols marcados por Pelé, Eri e Totinha.
 
 
 
Já o time de Assis chegou à finalíssima vencendo o time de Itapuí pelo placar de 4 a 3.
 
 
 
“Convidamos toda a população para que prestigie nossa equipe de futsal, que já mostrou o seu potencial em edições anteriores e tem grandes chances de levantar a taça na quinta-feira. Tenho certeza de que o apoio dos torcedores fará a diferença para ganharmos mais esse título”, afirmou o Secretário de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida, Geraldo Pupo.
 
 
 
A partida entre Botucatu e Assis na próxima quinta-feira, 14, às 20 horas, tem entrada franca e é aberta a toda população.
 
 
 
O time botucatuense de futsal é uma parceria da Associação Atlética Botucatuense com a Prefeitura e conta com o patrocínio da Caio Induscar, Cerveja Nobre Belco, Proeste Botucatu, Faculdade Galileu - Botucatu, Beto Sport's, Organização Social da Saúde Pirangi, LTM Chicotes Elétricos, Concreto Imóveis Botucatu, Panificadora e Confeitaria Bartoli, Quitanda Dona Marina, BodyCenter Suplementos, Gráfica Igral e Garcia Móveis e Colchões.
 

Da Assessoria (PMB)



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius