Botucatu, sábado, 20 de Abril de 2024
LINKS
ESPORTES
29/11/2019
Botucatu conquista Super Copa Record de Futsal


O time masculino de futsal da Associação Atlética Botucatuense conquistou mais um título importante na noite de quinta-feira, 28, o de campeão da Super Copa Record 2019.
 
 
 
Botucatu ganhou a vaga para a Copa depois de vencer Assis na etapa da região de Bauru; a conquista foi por meio de uma goleada de 4 a 1 contra Itapetininga, time vencedor da região de Sorocaba. Marcaram para Botucatu: Mixa (2), Eri e Ferro.
 
 
 
Além do título, Botucatu também conquistou os troféus Fair Play, por ser a equipe mais disciplinada, e o troféu de goleiro menos vazado da competição.
 
 
 
Este é o terceiro título do ano para o time de Botucatu. Copa SBT de Futsal, Copa Record e agora Super Copa Record. A equipe também teve excelentes participações na Copa e Liga Paulista de Futsal.
 
 
 
"Parabenizamos todos atletas e comissão técnica por mais essa conquista, e também aproveitamos para fazer um agradecimento especial aos nossos patrocinadores que nos possibilitam a levar o projeto AAB Futsal adiante", disse Milton Zanqueta coordenador do time.
 
 
 
A AAB Futsal tem o apoio da Prefeitura de Botucatu e o patrocínio das empresas: Caio Induscar, Cerveja Nobre Belco, Proeste Botucatu, Faculdade Galileu, Beto Sport's, Organização Social da Saúde Pirangi, LTM Chicotes Elétricos, Concreto Imóveis Botucatu, Panificadora e Confeitaria Bartoli, Quitanda Dona Marina, BodyCenter Suplementos, Gráfica Igral e Garcia Móveis e Colchões.
 

Da Assessoria (PMB)
 



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius