Botucatu, quinta-feira, 25 de Abril de 2024
LINKS
ESPORTES
05/12/2019
Finais da Copa Cidade de Futsal começam neste sábado, 07


No próximo sábado, 07, começam as finais da Copa Cidade de Futsal, com as categorias Feminina, Masculina Série Prata e Masculina Série Ouro. A Copa Cidade de Futsal é uma das competições que estão ocorrendo em Botucatu, organizadas pelo Departamento de Futebol e Futsal (DFFS) da Secretaria Municipal de Esportes e Promoção de Qualidade de Vida.
 
 
 
As duas primeiras finais serão dia 07 de dezembro no Ginásio Municipal “Mário Covas Júnior”. A decisão feminina será às 18h45 entre Destemidas e Real Madruga. Em seguida, a final da Série Prata Masculina será entre Atlântico e Santa Maria da Serra.
 
 
 
A final da Série Ouro Masculina ocorrerá na quarta-feira, 11, na quadra do Complexo Esportivo “Heróis do Araguaia”. Às 20 horas, Nova Imagem e Pardinho/PR Telecom decidem a categoria.
 
 
 
Os boletins informativos desportivos (BID’s), documentos que contêm chaveamentos, tabelas, artilheiros, próximos jogos e outros dados técnicos e disciplinares de campeonatos de futebol e futsal na Cidade, podem ser acessados pelo link
 
 
 
Todas as partidas são gratuitas e abertas a toda população
 

Da Assessoria (PMB)



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius