Botucatu, quinta-feira, 18 de Abril de 2024
LINKS
GPS
09/11/2017
Vereadora passa um sabão em líder do governo na Câmara
Veja o vídeo


Foto Câmara Municipal de Botucatu

Por João Fernando

Parece que a paciência da vereadora Rose Ielo (PDT), com algumas excelências da Câmara Municipal de Botucatu chegou ao limite.

A vereadora que, não nega suas origens no PT, na última sessão da Câmara, em 06 de novembro, não deixou barato aos ataques do Líder do Governo, vereador Carreira (PSB), às suas posições e ao governo do ex-prefeito Ielo, à época do PT.

O fato aconteceu depois da votação de um Projeto de Lei, do prefeito municipal, para a venda de diversos imóveis de propriedade da prefeitura de Botucatu.

A vereadora Rose tem mantido uma posição firme contra a venda desses imóveis, o que gerou um “bate boca” com o líder do prefeito.

Ao encerramento da sessão, a vereadora solicitou tempo para explicações pessoais, uma vez que havia sido citada na Tribuna da Câmara e, aí, o bicho pegou: a vereadora iniciou sua fala dizendo que fazia uso da palavra para desmentir algumas colocações durante a discussão do projeto da prefeitura tucana de Botucatu.

Bem, para acompanhar a manifestação da vereadora, basta acessar o vídeo logo abaixo e assistir a partir 03h21min. Ou seja, ao final da sessão do legislativo botucatuense.




VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius