Botucatu, segunda-feira, 26 de Outubro de 2020
LINKS
GPS
15/01/2018
Botucatu manda fazer uniformes escolares no Paraná


PITACO - Até hoje, a prefeitura de Botucatu não desenvolveu um projeto para beneficiar as centenas de costureiras e indústrias de uniformes da cidade. Estamos “investindo” na geração de emprego e renda na cidade de Santa Fé, estado do Paraná.

 
Prefeito Pardini acompanha confecção dos uniformes da Rede Municipal de Ensino
Da Assessoria
 
Nesta segunda-feira, 15, o Prefeito Mário Pardini e o Secretário Municipal de Educação, Valdir Paixão, visitaram a empresa vencedora da licitação para a confecção dos uniformes escolares da Rede Municipal de Ensino. A Prefeitura volta a fornecer o material em 2018, após 4 anos desde a última entrega.
 
 
 
Os representantes do Executivo puderam vistoriar os processos de recepção e corte dos tecidos, e de produção de boa parte das mais de 120 mil peças que serão entregues aos alunos.
 
 
 
“Fiz questão de viajar até Santa Fé, no Paraná, próximo à cidade de Maringá, para vistoriar a produção dos uniformes das nossas crianças. Estamos investindo mais de R$1,4 milhão e é nosso dever comprar peças que sejam de qualidade, confortáveis e resistentes. Depois de tanto tempo, estamos voltando a oferecer este benefício as nossas crianças graças à economia e gestão dos recursos públicos”, afirmou Pardini.
 
 
 
Cada um dos 14 mil alunos matriculados em escolas municipais, desde a Etapa I do Ensino Infantil até o 9º ano do Ensino Fundamental II, receberá 3 camisetas de manga curta (feitas de 50% de algodão e 50% de poliéster), 2 de manga longa (50% de algodão e 50% de poliéster), 2 bermudas (de tactel para os meninos e de helanca para as meninas) e um agasalho, contendo uma jaqueta e uma calça (todas as peças de tactel). As peças irão do tamanho 6 ao GG.
 
 
 
Outra novidade está no formato da compra por parte da Prefeitura. Ao invés de realizar a aquisição de kits de uniformes, a Secretaria de Educação realizou o processo por lotes de peças. A medida contribuiu para uma considerável economia no preço final, sem interferir na qualidade do produto. 
 
 
 
“Se tudo continuar dando certo, como pudemos ver aqui na LD7 (empresa vencedora da licitação), nas primeiras semanas de aula nossas crianças já receberão os uniformes”, citou o Secretário de Educação, Valdir Paixão.



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius