Botucatu, terça-feira, 23 de Abril de 2024
LINKS
GPS
18/01/2018
Prefeitura apresentou o Plano Diretor de Turismo de Botucatu


PITACO - Resta saber se, quando o projeto for à Câmara Municipal, haverá uma audiência pública ampliada com a população da cidade, em horário compatível com as necessidades das pessoas.
Interessante notar que a cidade não encaminha seus projetos diretamente às secretarias de governo, havendo a necessidade de um "portador".
 
 
Plano Diretor de Turismo é apresentado em Audiência Pública
Da Assessoria
 
Representantes do Poder Público Municipal, da Câmara dos Vereadores, do Conselho Municipal de Turismo, de entidades ligadas ao turismo e da comunidade participaram, na tarde da última quarta-feira, 17, da Audiência Pública que apresentou o Plano Diretor de Turismo de Botucatu.
 
 
 
O Plano é atualizado a cada três anos com a intenção de dar o direcionamento correto às ações que podem ser realizadas na área, como onde colocar esforços e investimentos. Para a elaboração do Plano, foram realizadas reuniões com representantes da população, de empresas especializadas em turismo e do Poder Público, que definiram as ações.
 
 
 
Os participantes aprovaram as minutas do Plano, que será encaminhado à Câmara Municipal para aprovação dos vereadores.
 
“Depois da aprovação na Câmara de Botucatu, o Plano será entregue ao Deputado Estadual Fernando Cury, que encaminhará à Secretaria Estadual de Turismo. A partir de uma avaliação do Estado, Botucatu pode conquistar o selo de MIT- Município de Interesse Turístico e receber uma verba de até R$ 600 mil para investir em infraestrutura turística, mediante apresentação de projetos”, destacou Augusto Tecchio, Secretario Adjunto de Turismo.
 
 
O próximo passo será a criação do projeto de lei para a aprovação pelo Prefeito Mário Pardini. Em seguida, será protocolado na Câmara Municipal.



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius