Botucatu, sexta-feira, 19 de Abril de 2024
LINKS
O Povo
02/03/2016
Vereadora Rose Ielo promoverá Reunião Pública para discutir políticas para mulheres


Assessoria CMB
 
A Câmara Municipal de Botucatu será palco, na próxima terça-feira, 08, de sua primeira Reunião Pública de 2016. A data é especial por se tratar do Dia Internacional da Mulher e justamente por essa razão, a pedido da vereadora Rose Ielo [PT], o encontro discutira políticas públicas voltadas para as mulheres. Marcado para às 19h30, o evento é aberto para participação de toda população.
 
 
 
A vereadora solicitou ao presidente da Câmara Municipal, por meio de requerimento, a possibilidade de agendar uma reunião pública com representantes do Conselho Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres de Botucatu, no Dia Internacional da Mulher, com a finalidade de apresentar e discutir as demandas aprovadas nas etapas das Conferências Municipal e Estadual, as quais serão debatidas na Conferência Nacional de Políticas Públicas para as Mulheres.
 
 
 
O encontro, é considerado pela vereadora Rose Ielo como sendo de extrema importância. “Nosso município, por meio da atuação do Conselho Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres, promoveu uma Conferência Municipal, onde foram eleitas as delegadas titulares e suplentes para participarem das etapas das Conferências Estadual e Nacional de Políticas Públicas para as mulheres e se faz necessária e importante a discussão com a sociedade das demandas já apresentadas nas conferências supracitadas”, comenta a legisladora.
 
 
 
A Reunião Pública promovida pela vereadora Rose Ielo será o segundo evento relacionado com a comemoração do Dia Internacional da Mulher na Câmara Municipal. Um dia antes da reunião, durante a sessão ordinária do dia 07 de março, haverá suspensão dos trabalhos para uma homenagem que contará com a participação da oradora convidada, Fernanda Aoki, que abordará o tema: Ser mulher e o empreender.



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius