Botucatu, sábado, 27 de Abril de 2024
LINKS
O Povo
04/03/2016
Dia Internacional da Mulher é celebrado pelas Unidades da UNESP de Botucatu


Confira a programação especial para o dia.
 
Servidoras terão uma tarde especial com palestra, desfile de moda e sorteio de brindes
 
 Na próxima terça-feira, 8, comemora-se o Dia Internacional da Mulher e, para celebrar esta data, pela primeira vez, todas as instituições do Campus da Unesp de Botucatu (HCFMB, AG, FMB, FMVZ, FCA, Famesp, IBB e Rede Viva Melhor) se uniram para realizar um evento especialmente voltado a elas.
 
Com o lema "Juntas, fazemos a diferença", as atividades destinadas ao público interno feminino serão concentradas na Casa da Arte da FMVZ, a partir das 14 horas. A abertura oficial do evento terá a presença de autoridades das diversas instituições participantes, além da exibição de um vídeo feito especialmente para a ocasião.
 
A programação conta ainda com a palestra "Mulher é ...", ministrada pela Prof.ª Dr.ª Niura Aparecida de Moura Ribeiro Padula, Chefe da Disciplina de Neuropediatria do Departamento de Neurologia, Psiquiatria e Psicologia da FMB e com uma apresentação cultural de Dança do Ventre do projeto "Mulher Feliz", iniciativa da Famesp que traz, pelas aulas de Dança, esperança para mulheres que passam por tratamento de câncer no HCFMB, resgatando a autoestima e a qualidade de vida.
 
Haverá também um desfile de modas com a participação de vários servidores e o sorteio de brindes
 
Assessoria 4toques comunicação



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius